Objectivos:

O principal objectivo do nosso projecto a decorrer durante este ano lectivo, 2009/2010, é a recolha de informações sobre as tradições dos nossos antepassados, apreendendo mais sobre a nossa cultura e criando uma entreajuda entre nós (jovens) e os mais velhos (idosos), aproveitando os conhecimentos que estes nos transmitem, proporcionando-lhes uma visita guiada aos lugares mais relevantes sob o ponto de vista histórico das Terras da Maia. No final, apresentaremos uma banda desenhada retratando os momentos chave do trabalho.

Reunião: 10 Dezembro

       Bem, e tal como todas as segundas-feiras a reunião supostamente seria na passada segunda, todavia eu e a Marlene (e toda a turma do 12ºF), tivemos que passar a realização de um trabalho interdisciplinar no âmbito de sociologia e psicologia, no auditório, no dia 7 de Dezembro. Por tal facto, a reunião passou para hoje, quinta-feira.
      Hoje passamos já á divisão e organização de tarefas para o próximo período. Combinamos o dia em que iríamos visitar os idosos ao lar, durante as férias, para passamos acertar todos os pormenores para o baile. Passamos á leitura da carta para a stora Paula Romão para verificar se tudo estava bem explícito, como também decidir os dias a requisitar a barraquinha verde, a referir na carta.
      Procedemos, por fim, á realização do planeador para a próxima semana, acordamos o dia a reunirmos (14 Dezembro) com o grupo “Apoiando a criança”, tudo com o intuito de tratar assuntos do baile, questões a colocar aceca de pontos importantes do baile, como também expor ideias e opiniões para este.



Andreia Filipa

0 comentários: