Objectivos:

O principal objectivo do nosso projecto a decorrer durante este ano lectivo, 2009/2010, é a recolha de informações sobre as tradições dos nossos antepassados, apreendendo mais sobre a nossa cultura e criando uma entreajuda entre nós (jovens) e os mais velhos (idosos), aproveitando os conhecimentos que estes nos transmitem, proporcionando-lhes uma visita guiada aos lugares mais relevantes sob o ponto de vista histórico das Terras da Maia. No final, apresentaremos uma banda desenhada retratando os momentos chave do trabalho.

Reunião - 2 de Dezembro

Contrariamente ao que tem acontecido desde o início do ano, esta semana a reunião do grupo foi realizada na quarta-feira, pois esta semana foi um pouco atarefada quanto a testes e trabalhos.
Assim reunimo-nos no Clube de Línguas pois os outros espaços da escola encontravam-se todos ocupados. Demos início ao cumprimento do plano de tarefas para a reunião, que consistiu nos últimos acertos para o relatório, bem como a iniciação à elaboração do power point que servirá como base para a apresentação oral do nosso anteprojecto que irá decorrer na aula de sexta-feira.

Marlene Vinhas

0 comentários: