Objectivos:

O principal objectivo do nosso projecto a decorrer durante este ano lectivo, 2009/2010, é a recolha de informações sobre as tradições dos nossos antepassados, apreendendo mais sobre a nossa cultura e criando uma entreajuda entre nós (jovens) e os mais velhos (idosos), aproveitando os conhecimentos que estes nos transmitem, proporcionando-lhes uma visita guiada aos lugares mais relevantes sob o ponto de vista histórico das Terras da Maia. No final, apresentaremos uma banda desenhada retratando os momentos chave do trabalho.

Aula - 26 de Fevereiro

      Na aula de hoje, a nossa professora esclareceu algumas dúvidas de colegas sobre o portefólio e o relatório, e assim ficamos a saber também algumas coisas sobre estes documentos importantes para a nossa avaliação que nós próprias desconhecíamos, como por exemplo: o portefólio é individual. Assim, a divisão de tarefas que realizamos na segunda-feira passou a ser de certo modo inútil, sendo que todas nós temos que escrever um portefólio.
     Aproveitamos também a aula de hoje para realizar algumas tarefas e escrever alguns documentos importantes para avaliação; porém, eu não executei esta tarefa pois prefiro escrever este tipo de trabalhos em casa.

Sílvia Oliveira

0 comentários: