Objectivos:

O principal objectivo do nosso projecto a decorrer durante este ano lectivo, 2009/2010, é a recolha de informações sobre as tradições dos nossos antepassados, apreendendo mais sobre a nossa cultura e criando uma entreajuda entre nós (jovens) e os mais velhos (idosos), aproveitando os conhecimentos que estes nos transmitem, proporcionando-lhes uma visita guiada aos lugares mais relevantes sob o ponto de vista histórico das Terras da Maia. No final, apresentaremos uma banda desenhada retratando os momentos chave do trabalho.

Aula - 19 de Março

        Hoje, lembraram-se de fazer um daqueles questionários do AVES, duração de 45 minutos que não acabavam…
       Ah, mas isto agora já não é o que era?! Está para o moderno =P agora é feito a computador, mas uma má noticia para aqueles em que o seu clique no rato é bastante compulsivo, aviso-vos já que estão sujeitos a levar um raspanete tal e qual como eu levei, porém a Marlene fez o mesmo, mas estava de costas, olhem a vantagem :P .
       Depois deste pequeno deslize que me deixou bastante frustrada, pois pensava eu que os meus cliques do rato eram bastante apreciados, se não não seria eu a cabeça da Microsoft do grupo =P, mas pronto (amuei)…
       Adiante, após este pequeno “acidente” a Marlene levou o seu portátil (gosta de andar carregada, já para não dizer que é bastante crente na disciplina hehehe) e fez questão de adiantar o seu relatório (não deve ter tempo em casa =P), enquanto que eu e a Sílvia tratávamos de assuntos referentes ao relatório e atentamente observávamos a banda desenhada que ela trouxera, relativa a todo este período, para ver todos os pormenores das actividades, visitas, etc, estavam lá representados.
       Pouco tempo depois, a professora pediu a nossa atenção para nos falar de assuntos relacionados com a apresentação oral, do passado dia 12 de Março… TIREI 1888888888888888… pronto 18 =P e viva às grandes notas, deixei de me sentir frustrada =P
      Quanto às notas, o grupo progrediu em geral, principalmente eu que passei de um 14 para um 18, contudo considero que foi por me sentir mais solta… ADMITO..tenho pavor a apresentações..............ESTAVA MEIA ESCONDIDA ATRÁS DO COMPUTADOR….(cabeça da Microsoft) =P (ou a chamada vergonha disfarçada).
       Com o período a terminar, e as notas da apresentação já definidas, esperamos ansiosamente pela nota do relatório, que deve ser entregue até amanhã meia-noite (raparem no pormenor =P ) e depois EU , EU espero ansiosamente pela nota do "meu" bloguezinho, pobre coitado que antigamente só valia 2% =( tanto trabalhinho nele investido =) agora vale uns míseros 10 %...
 ( mais vale não reclamar que a professora depois vê….deixa-me e contentar-me com o que tenho =P )


Andreia Filipa

0 comentários: