Objectivos:

O principal objectivo do nosso projecto a decorrer durante este ano lectivo, 2009/2010, é a recolha de informações sobre as tradições dos nossos antepassados, apreendendo mais sobre a nossa cultura e criando uma entreajuda entre nós (jovens) e os mais velhos (idosos), aproveitando os conhecimentos que estes nos transmitem, proporcionando-lhes uma visita guiada aos lugares mais relevantes sob o ponto de vista histórico das Terras da Maia. No final, apresentaremos uma banda desenhada retratando os momentos chave do trabalho.

Aula – 30 de Abril de 2010

      Com a data da viagem final, ou seja, com a aproximação de um dos nossos produtos finais a aproximar-se, todo o tempo é escasso e é preciso geri-lo cada vez melhor.
      Enquanto a Sílvia e a Marlene foram falar com o professor Eduardo, professor de Educação Física, de modo a tratar dos últimos promenores acerca do presente que vamos oferecer ao centro, de forma a deixar uma marca nossa, eu fiquei na sala a actualizar o blog e a trtar do vídeo, sendo que a Isabel ficou na minha companhia para dar a opinião acerca do vídeo.
     Todavia, decidi em vez de fazerv um vídeo fazer um DVD, já que um vai ser oferecido ao Centro de Dia e por isso achei que deiva conter tudo o que fizemos ao longo de todo o ano (as actividades que fizemos, os locais que visitamos, as fotografias, banda desenhada, etc).
     Ocupei assim toda esta aula com a realização do vídeo, enquanto as minhas colegas se ocupavam com outras tarefas, mas propriamente com tarefas relacionadas com a visita à Quinta da Conceição e as ofertas ao Centro.
      Assim, dividindo as tarefas conseguimos fazer mais em menos tempo.

Cooperação de grupo =)
 
Andreia Filipa

0 comentários: